Os representantes da Bellacor estiveram reunidos em Brusque (SC), onde fica localizada a fábrica da empresa

     Muito conhecimento e troca de experiências. Assim ficou marcado o primeiro encontro de representantes realizado pela Bellacor Linhas e Fios nos dias 20 e 21 de setembro, em Brusque (SC), onde fica localizada a fábrica da empresa.


      A Bellacor, que atua no segmento têxtil há 14 anos, promoveu o evento pela primeira vez, visando atualização do seu time de representantes e apresentação da empresa como um todo. Hoje a Bellacor atua em todas as regiões do Brasil através dos representantes, atendendo confecções e indústrias de médio e grande porte, por isso a importância dos representantes estarem atualizados com os produtos que a empresa oferece e todas as novidades do setor.


"Sem dúvida alguma foi uma experiência única, que será replicada nos anos seguintes. Foi a primeira vez que muitos deles estiveram aqui em Brusque, entendendo todo o processo de produção da linha e do fio, desde o tingimento até o acabamento. O saldo foi muito positivo", destaca Daiane Tambosi, gerente comercial.


    Durante a imersão, além de conhecerem todas as particulares de cada produto, o time também teve a oportunidade de ver ao vivo a aplicação das linhas de costura da Bellacor por uma costureira, sanando as dúvidas quanto a aplicação do produto e possíveis problemas que podem ocorrer no dia a dia.


    Para encerrar o evento, conheceram toda a estrutura da tinturaria da empresa e parque fabril, unindo teoria e prática de forma muito produtiva.